Ir direto para menu de acessibilidade.

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ALUNOS PARA OS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM USO EDUCACIONAL DA INTERNET E CIÊNCIA É 10!

Escrito por alexandresilva | Publicado: Segunda, 23 Setembro 2024 17:45 | Acessos: 1503

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) torna público o presente Edital, referente ao ingresso de estudantes no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Ensino de Ciências Ciência é 10” e no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Uso Educacional da Internet”, modalidade a distância, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com início previsto para o primeiro semestre do ano de 2025.

Ao todo serão oferecidas 225 vagas para cada curso conforme a cidade polo:

polos

Obs. O curso de Ensino de Ciências Ciência é 10 terá encontros presencias aos sábados ao final de cada módulo do curso,  portanto sendo necessário o deslocamento do discente para o polo. O curso Uso Educacional da Internet utiliza a denominação do polo somente para divisão de vagas, mas como o curso será totalmente a distância não será necessário deslocamento para o polo.

Veja o Cronograma do edital:

cronograma

Acesse o edital.

Acesse o Sistema de inscrição.

registrado em: