Ir direto para menu de acessibilidade.

UFLA lança edital para seleção de estudantes para o curso de graduação em Administração Pública na modalidade a distância

Escrito por alexandresilva | Publicado: Sexta, 13 Setembro 2024 14:52 | Acessos: 122

A Universidade Federal de Lavras - UFLA, em atendimento aos objetivos da Universidade Aberta do Brasil - UAB, torna públicas as condições de habilitação às vagas oferecidas para admissão no curso de Administração Pública (Bacharelado), na modalidade de ensino a distância, com matrícula inicial no 1º semestre letivo de 2025. Os cursos de Graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) oferecem uma formação integral e flexível, com a necessidade de encontros presenciais mensais. Disponíveis para quem concluiu o Ensino Médio. A seleção é realizada por sorteio público quando há mais candidatos do que vagas, assegurando equidade no processo. Cada curso é projetado para capacitar os alunos com uma sólida base teórica e prática, preparando-os para atuar de maneira eficaz em suas respectivas áreas de atuação.

Serão ofertadas 250 (duzentas e cinquenta) vagas, distribuídas por cidades-polo, categoria e cotas de vagas reservadas, de acordo com o quadro constante no Anexo I do Edital, para o curso na modalidade a distância de Administração Pública (Bacharelado). O curso será ofertado nos seguintes polos:

Polo Vagas
Bom Despacho 50
Lavras 50
Santa Rita de Caldas 50
São Sebastião do Paraíso 50
Varginha 50

Acesse o Edital

Cronograma do edital

16/09 a 15/10

Período de inscrição - Internet

Conferência dos dados da inscrição - Internet